12 Vagas de Director Médico (Lichinga, Beira)

A Abt Associates Inc procura candidatos para o projecto de Eficiências para o Resultado Clínico do HIV (ECHO) financiado pela USAID. O ECHO é um projecto de 209 milhões de dólares americanos, para apoiar a realização do controlo da epidemia do HIV/SIDA pelo Governo de Moçambique e, o estabelecimento de uma resposta sustentável liderada pelo governo, até 2023 nas províncias onde a USAID é o principal parceiro de apoio clínico.

Os objectivos do projecto incluem o fortalecimento dos serviços essenciais de saúde pública para o controlo da epidemia do HIV a níveis nacional, provincial e distrital para garantir a sustentabilidade da resposta ao HIV a longo prazo, alcançando e mantendo 95% de cobertura do tratamento e supressão viral em regiões geográficas designadas, assegurando que Moçambique esteja a utilizar as evidências mais recentes para a rápida escalada e manutenção de intervenções eficazes para o HIV e, fornecendo ao Governo de Moçambique dados, resultados medidos e recomendações necessárias para tomar decisões-chave de prestação de serviços.

Instruções da aplicação:

  • Para que seja considerado em qualquer um dos cargos listados abaixo, o candidato deve enviar o seu currículo e uma carta de candidatura / mensagem de email para Mozambiquejobs@abtassoc.com. Na linha de assunto do e-mail, os candidatos devem escrever o título específico, bem como a localização  especificada posição para a qual pretendem se candidatar. Se desejar inscrever-se em mais de uma posição, envie pedidos separados para cada posição.
  • Anexo ao email, os candidatos devem incluir os seguintes documentos:

– Um CV actualizado;

– Uma lista de pelo menos 3 referências profissionais com nomes, títulos, endereços de email e números de telefone;

– Um recibo de salário actualizado;

– Uma fotocópia do grau educacional mais alto obtido ou outra evidência sobre a conclusão desse grau;

  • Todas as candidaturas devem ser enviadas até ao dia 5 de Junho de 2019
  • As candidaturas que não contenham os documentos necessários serão desqualificadas.

Os candidatos seleccionados para entrevista receberão uma descrição completa da tarefa relacionada com a sua posição quando contactados pela Abt Associates.

Vagas disponíveis: Director Médico 12 (Lichinga, Beira)

irá liderar as actividades do ECHO na província e será responsável pelo desempenho do projecto e pelo cumprimento das metas na província.

Fornecerá a liderança técnica e gestão da equipa provincial, incluindo a supervisão das Equipas Integradas, garantindo a boa implementação da estratégia e das actividades do Projecto, monitorando os resultados e ajustando as actividades conforme necessário, assegurando o uso eficiente dos recursos do projecto para atingir os objectivos e a conformidade com os regulamentos do governo dos EUA e da Abt Associates. Estabelecerá parceria eficaz com a Direção Provincial de Saúde, Serviços Distritais de Saúde e outros parceiros da província.

Requisitos para  a  Qualificação:

Grau clínico superior (Médico ou Enfermeiro), pelo menos 10  anos  de  experiência  profissional  relevante  em  programas internacionais de saúde, experiência em gestão e coordenação de actividades de campo, demonstração de compreensão de políticas, directrizes e desafios existentes para a qualidade de saúde  do  HIV  /  SIDA  em  Moçambique,  e  gestão  significativa e experiência organizacional em grandes programas de desenvolvimento financiados por doadores.

(Visited 5 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*