A Arkay Plastics Mozambique, Lda é uma instituição legalmente constituída no direito moçambicano com a sede no endereço abaixo citado, vocacionada à produção de utensílios plásticos e solicita candidaturas do pessoal com as seguintes qualificações:
2 (dois) Engenheiros mecânicos, de nacionalidade moçambicana qualificados com experiência mínima de 05 anos, na reparação geral de camiões da marca Volvo e do sistema de ar.
01 (um) Promotor de Vendas com mais de 03 anos de experiência e com sólidos conhecimentos na área de marketing.
Os interessados poderão enviar as suas candidaturas ao endereço abaixo citado.
Sita na Av. Das industrias n 403, PO. Box:1112, Machava-Maputo, Tel/Fax: (258) 21 750697/8, Cell 843320748, Email: geral@arkaymoz.com / pelembe@arkaymoz.com
Preciso de emprego na area de promotora de venda ou fiel de armazém; ja trabalhei na ok plastics e na movitel