Links patrocinados

Olá! Neste artigo venho abordar sobre a necessidade de estar preparado para o resultado do exame. Falo isso devido a gama de pressão dos nossos familiares e amigos e ou professores.
Pode ser especialmente difícil se você está decepcionado e seus amigos estão comemorando e felizes com os resultados.
Expectativas e pressão de si mesmo, familiares, professores e amigos podem ser uma influência positiva e ajudar a desafiá-lo ou motivá-lo a fazer o seu melhor.
No entanto, muita pressão para atingir pode causar queimaduras. Se você achar que as expectativas ou a pressão sobre seus resultados estão interferindo no seu dia-a-dia, é importante conversar com alguém sobre isso, como um amigo, professor ou conselheiro.

Links patrocinados

Sugestões para lidar com os resultados do exame

Embora seus resultados possam não ser o que você esperava, isso não significa que seu futuro ainda não seja realmente brilhante ou que você não será capaz de obter grandes resultados.
Veja Exames de Admissão UP pdf [Baixar/Download e Preparação]
 Desafie e redefina suas expectativas
Às vezes, pode ser útil repensar suas próprias expectativas. Isso pode ajudá-lo a decidir se eles são viáveis ​​para você. Pergunte a si mesmo: “O que eu sugeriria a um amigo nesta situação?”
 Reserve um tempo para relaxar
Às vezes, uma mudança de cenário pode ser útil, é importante ter permissão para fazer isso. Isso pode incluir caminhar ou ouvir sua música favorita, ler um livro, ir ao cinema, o que for melhor para si.
 Cuide de si mesmo
As  expectativas podem levar a muito estresse. É importante tirar um tempo fazendo algo que você geralmente gosta. Mesmo que você não sinta vontade ou tenha tempo, exercitar-se e comer bem pode ajudar.
O exercício ajuda a estimular harmónios, como a endorfina, que ajudam você a se sentir melhor consigo mesmo e com sua vida.

(Visited 11 times, 1 visits today)


0 Comments

Leave a Reply

Avatar placeholder

Your email address will not be published.