Gestor de Finanças do Projecto STAR-G

A Save The Children International (SCI), uma organização humanitárias sem fins lucrativos com seu enfoque virado ao bem-estar da criança, esta a recrutar candidates para a vaga abaixo mencionada:

(1)-Gestor de Finanças do Projecto STAR-G MPT VG 010/18 Maputo

O (a) Gestor (a) de Finanças para o programa STAR-G, estará baseado no escritório da Save The Children International em Maputo, com viagens regulares para as zonas operacionais do programa STAR-G. O gestor de Finanças será responsável pela gestão de sistemas financeiros eficientes e operacionais. Garantir a emissão de relatórios e outras transacções financeiras do projecto STAR-G.

Qualificações

  • Licenciatura em gestão financeira

Experiências e habilidades

Essencial

  • Mínimo de cinco anos de experiencia e conhecimento de pacotes financeiros e sistemas administrativos incluindo sistemas operacionais tabelas Excel, Word e em particular o AGRESSO;
  • Experiência significativa na gestão financeira, sistemas orçamentais e monitoria dos contróis contabilísticos
  • Experiencia na gestão de vários fundos de preferência dentro de uma Organização Não Governamental;
  • Conhecimento de informática nos pacotes (Word, Excel, PowerPoint e Internet);
  • Habilidades fortes de comunicação escrita e verbal na língua portuguesa e inglesa.

Desejável

Habilidades analíticas de comunicação interpessoal e trabalhar sob pressão com prazos apertados;

Disponibilidade de viajar sempre que for necessário;

Compromisso e compreensão dos objectivos, valores e princípios de Save The Children incluindo abordagens baseadas em direitos.

Os candidatos interessados deverão solicitar os termos de referencias mais detalhados no seguinte endereço: Save The Children International, Rua de Tchamba nº398, Maputo ou através de Email: recrutamento.moz@savethechildren.org

As candidaturas devem ser submetidas com a carta de motivação (em Português e Inglês) para o endereço electrónico ou deixado no endereço acima mencionado até ao dia 09 de Agosto de 2018.

Somos um empregador de oportunidades iguais, encorajamos a candidatura de mulheres. A Save The Children compromete-se a garantir que todos os seus funcionários e programas sejam absolutamente seguro para as crianças.

Aplicamos procedimentos rigorosos para garantir que somente os candidatos adequados para trabalhar com crianças tenham permissão para se juntar a nossa organização e todos os candidatos serão, portanto, sujeitos a este escrutínio.”

NB: somente os candidatos seleccionados serão contactados.

(Visited 182 times, 1 visits today)

Author: Moz Recrutamento