Vaga para Gerente de Pesquisa, Oficial de Pesquisa e Pesquisador

Forcier é uma empresa de pesquisa multidisciplinar e de monitoria e avaliação que opera em toda a África e no Médio  Oriente desde 2011.

Nossos principais serviços incluem avaliação de programas, pesquisas de opinião, monitoramento por terceiros e capacitação para Agencias da ONU, organizações não governamentais, governos e clientes do sector privado que operam em ambientes desafiadores e de pós-conflito. Forcier possui actualmente escritórios em Moçambique, Sudão do Sul, Somália, Sudão, República Democrática do Congo, Quénia e Egipto.

Forcier está a procura de candidatos qualificados para preencher as seguintes vagas em seu escritório em Maputo.

Gerente de Pesquisa Oficial de Pesquisa Pesquisador
M.A. exigido B.A. exigido, M.A. desejado B.A. exigido
Mínimo de 5 anos de experiência em pesquisa com pelo menos 2 anos de experiência em gestão. Mínimo 2 anos de experiência em pesquisa Formação em antropologia, sociologia ou estatística exigida

Todas as vagas requerem fluência em inglês e português. Conhecimento em software de análise estatística (SPSS, Stata, R) será considerado uma vantagem. Apenas nacionais moçambicanos são elegíveis para essas vagas. Para obter a versão completa do anúncio da vaga e descrição dos cargos, favor enviar email para rmmoz@forcierconsulting.com com o assunto “Anúncio de Vaga” e o nome da vaga de interesse.

(Visited 149 times, 1 visits today)

Author: Moz Recrutamento